Hotéis-Réveillon no Rinoterra Minho

Já sabe onde vai comer as 12 passas e pedir os seus respectivos desejos a cada badalada da meia noite acompanhos por uma taça de champanhe?
Sugerimos o seu Réveillon no Rinoterra Minho que apresenta como já é habitual um programa de Passagem de Ano fantástico, em que o Alojamento e o almoço de Ano Novo também são opção para celebrar a novo ano num ambiente simpático, acolhedor, especial, único e familiar.
O Réveillon neste Boutique Hotel, situado no alto do Seixas (Caminha) recebe os seus convidados com um cocktail de boas vindas, seguindo-se o requintado jantar acompanhado com música ao vivo e vozes de encantar, animação diversa, que vai ser uma constante pela noite dentro .Neste Hotel só alegrias e sorrisos são permitidos, para recebermos o Novo Ano com um abraço. A noite é longa em que o fogo de artificio é um momento especial que vai iluminar os céus de Caminha, onde o Hotel tem lugar privilegiado neste espectáculo.

 É possível optar por um programa completo num lugar único para esta celebração tão especial, acrescentando ao jantar de Réveillon o alojamento de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, onde pode acordar com um belíssimo pequeno almoço tradicional, seguido do almoço de Ano Novo e acesso livre ao SPA (sauna e jacuzzi) e late check- out.
Quem pretender somente desfrutar do almoço de Ano Novo preparado pela Chef Ana Guimarães, poderá faze-lo e recordar para sempre a explosão de sabores num sítio inesquecível.

Faça a sua reserva e venha despedir-se de 2017 em beleza e dar as boas vindas a 2018 num local mágico.

As reservas podem ser feitas pelo email geral@rinoterra.com  ou no site www.rinoterra.com
e ainda pelos telefones 258 724 422 / 963 373 912
                                                     

Partilhar